Vereador Antônio Alexandre questiona permanência da empresa Blulife em Paulo Afonso

Nessa segunda-feira (25), um dos principais assuntos abordados pelo parlamentar Antônio Alexandre (PMDB), em seu discurso na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Paulo Afonso, foi a saúde do município. Na ocasião, o vereador questionou a permanência da empresa de remoção médica de urgência, Blulife UTI Móvel, na cidade.

Antônio informou que tem feito denúncias contra a empresa desde a gestão anterior, pois a mesma não tem prestado os seus serviços adequadamente em Paulo Afonso e, no entanto, ela ainda permanece contratada pelo governo municipal. "Essa empresa altera os valores do contrato, ela tem contrato em outras cidades da região, às vezes, o paciente precisa ser removido e ela não se encontra na cidade e, para nossa tristeza, ela é tratada como se fosse a única que existe e isso é crime", disse o parlamentar.

Para o vereador, a atuação da Blulife no município tem sido danosa à população e o ideal seria optar por outra empresa para prestação do serviço de remoção médica. Diante da situação, ele disse que não consegue compreender porque os pauloafonsinos ainda não se manifestaram. "A gente não entende até hoje, como as pessoas de Paulo Afonso continuam a ver tudo isso e ficar coniventes com esse processo", frisou ele.