Vereador Marcelo Gomes explica sua abstenção sobre o projeto de lei votado em Glória-BA

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Glória, nesta segunda-feira (12), foi votado o projeto de lei que propõe a doação de um terreno no povoado Quixada. Na ocasião, o vereador Marcelo Gomes (PP) se absteve do voto e, logo após, explicou porque adotou essa postura em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo.

De acordo com o vereador, o objetivo do projeto, com essa doação, é construir uma fábrica de gelo na região da beira do rio, onde frequentam pescadores, banhistas e lavadoras de roupas. Preocupado com essas pessoas, Marcelo pediu um pouco mais de tempo para analisar a proposta, de modo que ninguém saísse prejudicado. No entanto, esse tempo não foi cedido e o projeto foi votado no mesmo dia, o que o levou a se abster do voto. "O que ficou faltando foi um conversa mais ampla, mais um dia ou dois para a gente votar. E eu como estava com algumas dúvidas a serem tiradas, optei pela abstenção", frisou ele.

Apesar de não ter votado, o parlamentar deixou claro que não é contra o projeto e destacou ainda, que a iniciativa do prefeito poderá beneficiar os moradores do povoado, já que haverá um investimento de 300 mil reais na região e ainda serão gerados empregos para a população local. 

Confira a entrevista na íntegra: