Em entrevista para a equipe da TV Chicosabetudo, o vereador Zé Carlos comentou sobre a sessão que aconteceu na última segunda-feira (04) na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Afirmou que a plenária foi proveitosa, onde foi discutido vários projetos e requerimentos, e chamou a atenção para um projeto de sua autoria que beneficia o BTN 3.
Na sessão, Zé Carlos teve um projeto que tramitava na casa aprovado por unanimidade, que visa dar o nome à praça de Severino Francisco do Campo, hoje conhecida como Academia da Saúde.
A homenagem a Severino Francisco do Campo é motivada por ele ter sido morador do bairro Tancredo Neves 3 por muitos anos, e fundou a rua onde hoje está localizada a praça. Severino é ex-funcionário da Chesf e faleceu no ano passado.
O vereador cobrou do prefeito a pavimentação do condomínio Minha Casa Minha Vida, pois os moradores estão em situação precária devido a quantidade de buracos na rua, assim como a melhoria para a quadra de esporte da comunidade.
Comentou que não se deve só criticar, mas também reconhecer as benfeitorias, por isso parabenizou a prefeitura por estar concluindo a construção da Praça da Academia da Saúde, assim como o calçamento de várias ruas no bairro Tancredo Neves que são requerimentos de sua autoria.
Assista à entrevista com o vereador Zé Carlos: