O final do jogo parecia certo, até Caíque fornecer uma dose de emoção aos torcedores. Na noite da última quinta-feira (12), o atacante do Bahia de Feira saiu do banco de reservas para fazer o gol que gerou o empate com o Vitória na estreia do Campeonato Baiano, na Arena Cajueiro, situada em Feira de Santana.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Caíque recebeu um bom passe de Alexsandro e não perdeu a oportunidade. Escolhendo o ângulo certo, terminou o primeiro duelo do time no estadual com um placar de 1×1. Rafinha havia feito um gol aos 17 minutos da primeira etapa.
Quando a partida foi finalizada, o jogador comemorou o resultado.
“A gente trabalha bastante. Sabemos que o Vitória tem uma grande equipe, manteve a base, tem um time muito qualificado. Fico muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus e ao professor João, porque ele trabalha os dois times. Normalmente o treinador só trabalha um time e o outro não faz muita coisa. Ele trabalha todo mundo igual e fala pra gente que a gente tem um elenco forte. Temos muita coisa ainda para corrigir, óbvio, mas com certeza estamos no caminho certo. É muito importante arrancar um ponto, principalmente do Vitória”, completou Caíque.
A Associação Desportiva Bahia de Feira retorna às partidas pelo Campeonato Baiano no próximo domingo (15), às 16 horas, quando visitará o Atlético de Alagoinhas, no estádio Carneirão, localizado na cidade de Alagoinhas.