Na manhã da última quarta-feira (30), dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por suspeita de assaltar aparelhos celulares em um estabelecimento comercial localizado no centro do município de Barreiras, no oeste da Bahia. Os crimes cometidos pelos acusados gerou grande revolta em populares, que chegaram a entrar em luta corporal com a dupla até a chegada dos agentes.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), uma equipe realizava rondas pelas, quando avistaram algumas pessoas agredindo e tentando imobilizar os suspeitos. Depois da abordagem e da coleta de denúncias feitas por testemunhas, os dois foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia territorial de Barreiras.
Com os infratores, foram apreendidos 13 celulares, todos roubados, além de dois e duas correntes, duas facas utilizadas nos momentos das práticas criminosas e uma pequena porção de maconha. O material foi levado para perícia. Os telefones e outros pertences foram devidamente devolvidos para algumas das vítimas.