Em Salvador, a Seleção Brasileira venceu o Peru por 3 a 0 na última terça-feira (17), na Arena Fonte Nova. Os torcedores lotaram o estádio e bateram recorde de presença no estádio. Mas quem ficou feliz mesmo foi Gustavo, uma criança que foi diagnosticada com leucemia há cinco anos e que viajou de Madre de Deus à capital baiana para conhecer o craque Neymar.
Na segunda-feira (16), o menino chegou ao centro da capital baiana às 5h, acompanhado da mãe, Joice e, após uma sessão de quimioterapia em um hospital, a dupla foi para o estádio de Pituaçu, onde a Seleção treinava. Lá, Gustavo realizou o seu sonho de conhecer o camisa 10 da seleção.
Gustavo esperou até o fim do treino e foi recompensado com uma animada conversa e fotos tiradas com Neymar, Daniel Alves e outros jogadores. O jovem ainda teve a chance de bater uma bolinha no estádio, privilégio de poucos.
Depois, em entrevista a Web TV da Confederação Brasileira de Futebol, sua mãe resumiu em poucas palavras o momento de felicidade do filho. “Estou emocionada por ver ele emocionado e por realizar o sonho dele. O sorriso dele mostra que valeu a pena”, contou.