Na madrugada desta sexta-feira (11), um jovem de 20 anos, identificado como de Lício Adriano Lima Silva, foi morto a tiros dentro de um bar, no bairro de Narandiba, em Salvador. O crime ocorreu na frente da mãe e da irmã de sete anos.
A mãe informou que estava na igreja na companhia do filho na noite de quinta (10). O jovem decidiu retornar a pé para casa, pois o carro que levaria a família estava cheio. Entre o local e a casa, a vítima parou em um bar onde ficou conversando com amigos.
Achando o atraso estranho, a mãe saiu para procurá-lo, quando o encontrou no estabelecimento. Em questão de minutos, dois homens, um deles armado, chegaram no local procurando por ele.
“Já era mais de meia-noite quando eu tive um pressentimento e resolvi sair para procurá-lo. Cheguei no bar e ele estava lá. Logo depois, surgiram os dois homens e mataram meu filho na frente da irmã de sete anos, que está traumatizada”, relatou.
“Minha filha chegou a implorar para que eles não matassem o irmão. Era um menino do bem, que não se envolvia com nada de errado. A única coisa que ele gostava era de ir a paredões. Não negava favor a ninguém”, completou.
A família não tem suspeitas do motivo do homicídio, mas o que eles afirmam é que a vítima foi agredida há algumas semanas por cinco homens e, desde então, sofria ameaças. Os parentes resolveram tirá-lo do bairro, preocupados com a segurança dele. No entanto, segundo a família, o jovem retornou para casa por sentir saudade do lugar onde nasceu e cresceu.