Luan Santana foi vítima de um ataque hacker em seu Twitter. Na madrugada desta sexta-feira (27), o perfil do cantor foi atualizado com mensagens e imagens suspeitas, até que o responsável pela invasão assumiu que não era o sertanejo. A biografia do artista, inclusive, foi trocada para “cantor e masturbador”.
Os seguidores notaram a invasão quando duas fotos do ex-ator de filmes pornográficos, Kid Bengala, foram publicadas no perfil, uma delas com o recado: “Enfim, vou dormir. Fiquem com Deus”.
O hacker ainda escreveu para os mais de 11 milhões de seguidores de Luan na rede social. Ele contou que invadiu a conta durante a madrugada por deduzir que os assessores do músico estariam dormindo naquele período.
A última publicação foi feita às 4h07, quando o hacker debochou da voz de Luan e se despediu dos seguidores do cantor. “Fim, vou dormir. Fiquem com Deus”, publicou.
A assessoria de imprensa do artista, se manifestou sobre o assunto e informou que o departamento digital da empresa Faz Mídia, que cuida das contas do artista, e a gravadora Sony Music, estava agindo para resolver o problema.
Algumas horas depois foi anunciado que a conta havia sido recuperada pelo artista.